quinta-feira, setembro 18, 2014

Então....Sumi mas voltei (ou estou tentando)


Viajei para os Estados Unidos, fiquei alguns dias em New York (ui!), fui para minha cidade ser Au Pair em Ohio e... não deu certo.

Pode ser que fale mais para a frente como foi isso, pode ser que não. Errei um pouco, mas a hosta foi pior (bem pior), virei um caco em pessoa, algumas coisas não estavam bem e voltei. Esse foi resumo.

Por isso não escrevi aqui, apesar de ter começado um post (que vai ser o próximo) só falando de uma das minhas trapalhadas, não tinha cabeça para terminar.

E aconteceu tanta coisa, tenho tanta coisa para falar, tantas impressões e acontecimentos que, aguardem, logo vai ter post de TUDO.

Era para ter voltado ao normal essa semana, mas cheguei na madrugada de segunda-feira (longa, loooonga viagem) e casa em reforma, mais arrumar tudo aqui, foi complicado (e vencer o desanimo depois de tudo, a parte dificil)


E se preparem para rir, afinal, rir é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário